sábado, 27 de setembro de 2008

Pereginação a Fátima - a chegada




Olá amigos,

como já vos tinha dito hoje foi dia da última etapa para Fátima.
Saída de Pombal às 5 horas e chegada a Fátima ás 16h25.

O carro de apoio, desta vez, era conduzido por outro Rui, o marido da Sandra, e tivemos mais uma companhia a andar, o Júlio (marido da Adelaide).

Á hora do almoço, e para não variar, aí estava o meu Nuno, que desta vez trazia a nossa amiga Paula para almoçar e fazer o resto do percurso connosco.
O almoço foi por nossa conta, e o Nuno chegou com o manjar dos Deuses: Leitão. E que bem que nos soube. No fim, a já famosa e relaxante massagem da Sandra aos nossos pézinhos.

Tudo correu muito bem, esta etapa é muito mais fácil de se fazer, vamos por estradas interiores, há muita vegetação, povoações pequenas, poucos carros. Vamos mais descontraídos, temos ar saudável (ar do campo) e sabemos que no fim alcançaremos o nosso objectivo: Fátima.

A sensação de ver aparecer o cimo da torre da Igreja de Fátima é maravilhosa, e quando finalmente chegamos é indiscritivel, o nosso coração fica cheio, a alegria é mais que muita,...
Depois foi hora de cumprir as nossas promessas, lanchar e voltarmos para casa.

Obrigada a todos quantos me acompanharam, vocês são fantásticas/os e estão no meu coração.
Se Deus quiser para o ano haverá mais...

Beijo muito grande
Marina


PS: Não pensem que me esqueci: André, Bro da Mrs. Sea a tua velinha foi acesa com a certeza de que segunda tudo vai correr bem. Ovinho estrelado, a promessa do pé está cumprida. Teresa Félix, Paula Amorim, Elisabete, as vossas velinhas também ficaram a arder.
Por todos os outros amigos/as fiquem cientes que rezei por vós, não me esqueço dos meus amigos.

domingo, 21 de setembro de 2008

Pereginação a Fátima - 1ª parte



Amigos,

hoje começou a peregrinação a Fátima. Eu, a sogra vitaminas e as amigas Beta, Sandra, Adelaide e Andreia partimos de Coimbra às 4h40m, sempre com o apoio do Rui (marido da Beta).

Apanhámos chuva e sol.

Ao almoço o Nuno, meu marido, juntou-se a nós.

Foram km e horas de convívio e grande sacrifico. Este primeiro trajecto tem o contra de ser sempre em estrada, são grandes rectas, paisagem sempre igual e grande preocupação com os carros e camiões que por nós passam.

Chegámos ao final da recta de Pombal 12 horas depois, ás 16h40m e posso assegurar-vos que foram, mais ou menos, 50Km muito duros de fazer.

Sem sombra de dúvida que estamos todas "rotas", cansadas e com dores mas com o sentimento de dever cumprido e o coração cheio de alegria, amor, dádiva, partilha,...
Nossa Senhora nunca nos abandonou.

A próxima etapa será no próximo sábado. Darei noticias.

Beijoca dorida mas satisfeita
Marina

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Princesa Maria




Olá amigos,

hoje apresento-vos, para quem não conhece, a princesa Maria.
Uma menina linda, cheia de força e com uma mãe fantástica.
Ontem foi cantar ao "Você na TV", digam lá que não é uma princesa?

Tudo o que disser desta família é pouco e o que senti ao vê-las na televisão não tem descrição, um misto de felicidade, emoção, não sei, foi uma avalanche de sentimentos.
Para me entenderem um pouco deixo-vos o vídeo da minha cantora preferida.

Beijo grande Maria