domingo, 5 de abril de 2009

Agradecimento

Amigos,

hoje não trago novidades, mas dentro em breve elas surgirão...
Hoje venho fazer algo que estava pendente, o computador avariou. Venho agradecer a toda a equipa de radioterapia dos HUC.
Durante 35 dias/sessões esteve ao meu lado uma equipa maravilhosa, desde a Dra. Maria e a Dra. Sofia aos técnicos Carlos, Maguie, Xana, Carina, ..., todos foram fantásticos, cuidadosos, simpáticos.
Por incrível que possa parecer, até a minha sogra diz que sou diferente de toda a gente, eu gostei dos dias de radioterapia e até tenho saudades... tirando claro a parte do queimado e da comichão.

Bem, amanhã vou matar saudades, vou mostrar a minha queimadura á Dra. Maria.

Volto em breve
Beijinhos

14 comentários:

Unknown disse...

Tu és uma força da natureza, não há bicho papão k te domine.

Beijokas e td de bom

Lina Querubim disse...

Olá Marina boa noite ihihihih sabes eu quando vou ao IPO e tenho tenho tempo entre consultas vou dar beijokas ás Técnicas de Radio, ver a Enfermeira Ana Patricia que me acompanhou na quimio e vou cumpromentar as(os) Enfermeiras(os) da sala de quimio :P como vês já somos duas malukinhas :))))
Sinto-me sempre grata quando me fazem bem dizer obrigado é bonito e eu gosto!
Para mim são Anjinhos na Terra sempre andei quase ao colo de tão amáveis que foram!
Beijokinhas e fico a aguardar novidades e vão ser boas!
Porque temos Guerreira!!! Boa semaninha!!!!

Anónimo disse...

A gratidão é uma das grandes características do ser humano.

Temos que dizer bem de quem merece.
E a Marina fê-lo, com a simplicidade que lhe é característica.

Beijinhos

Mrs. Sea disse...

Obrigada nós, por teres vindo dar notícias! És uma guerreira e as notícias só podem ser as melhores! :)
Bjins

Euzinho "o Esposo" disse...

Beijoca GRANDE

PS: só espero que a Drª Maria não pense que quando saias dai ias para o solário

Anónimo disse...

Olá Marina! (espero poder tratá-la assim)

Andou a fazer radioterapia nos HUC, no hospital de dia? O meu pai anda a fazer quimioterapia por lá. Somos de Miranda do Corvo. Pode ser que a encontre por lá um dia destes, para trocarmos uma palavrinha.

Um beijinho e votos de muita saúde,

Lena

Ana Paula Rosa disse...

Olá Marina, de facto no serviço de radio no HUC são todos super simpáticos.Partilho da sua opinião eu até gosto de lá andar tirando os efeitos ecundários depois e a viagem diária de Leiria Coimbra que tenho de fazer , tudo bem...Ainda me faltam metado dos tratamentos, mas terá de ser...A minha média é a Dra Maria José Guerrero (espanholita) conhece.

Um beijinho e tudo de bom para o futuro

To e Li disse...

Olá Marina!
Que bom ver que alguém tem motivos para agradecer, principalmente sobre os serviços de saúde. É muito bom saber reconhecer e agradecer quem nos trata bem( apesar de ser um direito)!
A partir dai os efeitos secundários ultrapassam-se melhor.É bom chegar aqui e ver esta energia positiva, acabas por tirar um pouco do medo a quem vai ter de passar pelo mesmo!
Continua assim...
Beijo
Linda

Rafeiro Perfumado disse...

E vai estar tudo bem, gaija! Olha, se puderes dá uma olhadela aqui
http://thepassarocaknowsbest.blogspot.com/2009/04/ide-ver.html

porque nunca é demais partilhar a luta que estás a travar, para que outras pessoas possam ver um bom exemplo.

Beijo, Marina!

rainbow disse...

Olá Marina:
Não perdi tempo a ir ver o que tinha escrito para nós. Fico muito contente que sejamos uma boa recordação num caminho menos bom da sua vida.
Como profissionais fazemos tudo o que está ao nosso alcance para que as coisas corram bem e eu (pessoalmente) acho que o sentido de humor ajuda.
Quero desejar-lhe o melhor do mundo que acredito sinceramente que vá conseguir com a força que tem. Nunca desista!

Continue, quando puder, a aparecer pelo serviço: é a melhor das recompensas que podemos receber.

A gratidão é um dos sentimentos mais bonitos que conheço: agradeço-lhe a gratidão que demonstra por todos nós e estou muito grata pela mensagem que deixou.

Boa sorte!
Beijinhos
Xana

PKB disse...

Querida Marina,

Tomei a liberdade de vir aqui e deixar uns links que penso que lhe poderão ser úteis nesta fase menos boa da sua vida (mas que vai vencer de certeza!):

http://www.maisumbocadinho.blogspot.com/

http://http://www.projectoluz.com/

Espero que lhe sejam úteis. Eu dei estes links ao Rafeiro Perfumado para ele lhos dar também. Vai receber esta informação em duplicado!

Um beijinho e tudo de bom!

Anónimo disse...

Olá Marina, continua com essa garra, não hé bicho que aguente tanta força.
Beijos
Vanda

SQMA disse...

Pois, cá está mais uma prova que esta é a grande guerreira que todos nós tanto admiramos.
És simplesmente admirável!!!

Um grande beijinho desta admiradora nortenha.

Dani

Tite disse...

Olá Marina!

Que bom que as notícias, boas tenho a certeza, que a Dra. Maria te vai dar amanhã caiam neste período da Páscoa.
Esta é a festa da Ressurreição de Cristo e da Sagração da Primavera, logo... renovação e renascimento.
E tudo isso que vai acontecer contigo a partir desta data.
Uma Marina renascida, renovada e agora para muito melhor porque estas experiências de vida servem sempre para CRESCER.
Páscoa Feliz Marina