segunda-feira, 4 de maio de 2009

Assim assim

Olá amigos,

não tenho estado nos meus melhores dias, por isso não tenho dito nada.
Esta quimioenjoo, pareço uma grávida!! Enjoei a sopa!!
E os cheiros?? Tudo me cheira a milhas de distância e é terrível. Na quinta quando cheguei a casa da minha mãe tive logo que desligar os "cheirinhos eléctricos", estava a ver que me passava!!!
Agora já estou melhor, mas trago um nó na garganta que me enerva, que sensação tão estúpida, parece que tenho um bocado de pão entalado!!!
Acho que desta vez isto vai custar um bocado a passar mas se Deus quiser daqui a pouco tudo não terá passado de um pesadelo do passado. Vou acreditar.

Na quinta não se esqueçam de mim, conto com as vossas orações.
Agora vou descansar que amanhã é dia de trabalho.

Beijinhos para todos.


PS. Adelaide amanhã estou contigo, como aliás estou todos os dias. Vai correr tudo bem. O porco vai começar a ter o que merece.

44 comentários:

Alda disse...

Marina, também me afectou muito os cheiros, durante muitos meses não usei colónias ou perfumes, e o after chave do meus homens dava-me vómitos marido e filhos não podiam usar nada, foi assim... Ainda hoje não suporto certos cheiros!
Mas tudo vai passar minha linda! Agora é um bocadinho difícil, mas tu tens uma grande força, e vais superar tudo! Beijinhos grandes

Lina Querubim disse...

Olá Marina boa noite

andas enjoadita é porque o porco deve se estar a sentir e a desaparecer, vais ver!!!
Acredita sempre assim como nós aqui deste lado :) estás sempre no nosso pensamento :))) beijokas e as melhoras!
Tem uma noite de paz e fica com os Anjinhos

Gata Verde disse...

Calma Marina! Melhores dias virão vais ver! Malditos quimicos...tinham de ter estes efeitos secundários! grrrrrrrrrrr

Beijocas e continua com essa FORÇA!!

Ana Paula Rosa disse...

Força Marina, sabe que todos esses maus momentos passam. Acredito que seja dificil mas a Marina é seguramente uma mulher de força, muita força!!!
Beijinhos e as melhoras

Anónimo disse...

Força Marina!!!

To e Li disse...

Vá lá!!! Força, quem já passou por tudo o que já passou não vai abaixo assim tão fácilmente.

Tenta não estar perto dos cheiros mais intensos!
Se eu for a Coimbra esta semana prometo não usar perfume ok?

Beijos
Linda

IsaLenca disse...

Força...continuamos por aqui...todos os dias.
Bjs

Mrs. Sea disse...

Vais ver que vais conseguir! :) Eu estou contigo! Nunca te esqueças!
Bjins

Euzinho "O Esposo" disse...

Amor do meu coração!
MAS ONDE É QUE ESTÁ AQUELA MULHER QUE NOS HABITUOU A ESTAR SEMPRE CHEIA DE FORÇA HAMM????

Vamos lá a acreditar, levantar a cabeça e seguir em frente, porque para trás **** a burra e anda o caranguejo...

Isto agora vai ser lindo vai, todas as visitas que aparecerem tem que vir sem perfume!!! he he he

Beijoga ENORME

CA disse...

Amiga Marina,
Força!!!!
Beijinho grande
CA

Maguie Barreira disse...

ola lindinha
eu tambem me sinto assim não posso com os cheiros nem de comida muito menos de perfumes,os enjoos xiiii mas o pior é este gosto a metal que não me sai da boca é horrivel, mas vamos aguentando porco que esta quase a ir com os porcos hehehhe!!! força amiga afinal somos guerreiras e vencedoras~
um beijinho enorme
..

Anónimo disse...

Força Marina, não te esqueças que é só mais um bocadinho.
Beijos
Vanda

Lina Querubim disse...

Euzinho????

Olhe o caragueijo anda para o lado :p eu sei porque é o meu signo ihihiihih...mas é claro que a nossa Menina está a carregar baterias para continuar esta luta!!!
Agora a burra essa ***** pra ´trás sim senhor ihiiiihii

Beijinhos e força!

Anónimo disse...

Ah, Marina, sabes agora porque digo que tenho sempre mau feitio? Essa parte dos cheiros é igual, somos muitas a sofrer do mesmo. Também enjoei a sopa e verdes cozidos, o que me faz muita falta. Atira-te á fruta e coisas mais frescas, perdem o cheiro. Contigo não sei, mas depois tive "fomes" descomunais quando deixava de enjoar (chegava um diazito que fosse...vê lá).
Muita força e beijinhos da margem esquerda.

Carla Damásio disse...

Marina,

Vamos acreditar!!! É mais uma fase que com a juda de todos vai passar o mais rápido possível!
É claro que 5ª estaremos todos com a Marina no pensamento.
Beijinhos,
Carla Damásio

Ana Paula Rosa disse...

Passei para saber se está um pouquito melhor...espero que sim.

Força Marina, coragem e acredite sempre, sempre...

Beijinhos virtuais

Ana Paula Rosa disse...

Passei para saber se está um pouquito melhor...espero que sim.

Força Marina, coragem e acredite sempre, sempre...

Beijinhos virtuais

Unknown disse...

Isso não é nada, é só uma impressãozita, vais ver.

Beijinhos de luz

P.S. continua a acreditar

Anónimo disse...

Estou torcendo por vc. bjinhos!

Liliana disse...

Princesa linda,
Eu comia tudo frio e deixei de cozinhar porque se cheirasse a comida então é que nuncas mais a engolia.

A comida fria come-se melhor e não tem cheiro. Quanto ao sabor, também fica diferente. Agora odeio queijo camenbert, coisa que adorava e adoro queijo fresco, coisa que nem gostava - hehehehhe, aprende-se a gostar de outras coisas e outros sabores.

Na semana boa, amiga, comia tanto,tanto,tanto que achava que ía rebentar - hehehehehehehehe - é a lei das compensações!!!!!

Que esta ressaca seja melhor!!!!
E como tu própria dizes: ACREDITAR,ACREDITAR,ACREDITAR!!!

Cinda disse...

Força Marina. Não hà como baixar os braços. Estamos aqui para dar a maior força. És uma mulher de garra e lutadora.

Mina disse...

Marina
Está muito bem acompanhada, e vai ultrapassar, com toda a sua garra...
Nem pensar em baixar os braços, força aí...
bjos

Anónimo disse...

Olá, Marina

Vi-a na Casa da Venância e resolvi dar aqui um pulinho, para lhe desejar tudo de bom.
Nunca estive na sua situação nem na da Isabel, mas devo dizer-lhe que são as duas mulheres de grande coragem.
haverá muitas por aí, evidentemente...
Mas quem dê assim a cara, sob uma carga emotiva e tão dolorosa...há poucas.
Um abraço
João

paula disse...

Força miuda...
se a Maria aguentou tu tb vais aguentar...
Acreditar, acreditar, acreditar...

SANDRA FERREIRA disse...

Desejo do fundo do coração que seus enjoos passem logo e que você prossiga nesta luta sem tantos efeitos colaterais!

Estou torcendo pela sua recuperação.

Um grande abraço do tamanho do Brasil!

Ana Paula Rosa disse...

Olá Marina passei para lhe enviar muita força para amanhã, vai tudo correr bem...pensamento positivo!!

Eu terminei hoje as minhas idas a Coimbra, finalmente...

Beijocas e força

Anónimo disse...

Olá
Boa sorte para amanhã. Vai correr tudo bem.

Bjs

VandaReis

Lisa disse...

Amiga,

Muita força para amanhã. Estou contigo!

Beijos carregados de força.

Lisa

Tite disse...

Marina,
Pois deve mesmo parecer que estás grávida.
Isso aconteceu-me precisamente quando fiquei grávida pela 1ª vez.
Acredita nos que já passaram situações semelhantes e depois venceram essa fase.
Já passaste outras fases piores e venceste-as como grande lutadora que és.

5ª feira estamos a torcer por ti com as orações que pedes e ainda pensamento bem positivo.

FORÇA!!!!

Beta disse...

Marina força vai correr tudo bem o pior já passou estás na etapa final e com certeza vais vencer.
Muitos beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tony Madureira disse...

Olá amiguinha,

Já sabes o que eu penso, sempre em frente. Tudo vai correr bem!!
Vou seguindo as noticias sempre em evolução positiva.


Aquele beijinho

muita esperanca disse...

Ola Marina desejo-lhe muita sorte para amanha,vai ver que tudo vai correr bem.Muita forca e nunca perca a esperanca,tenho fe que saira vencedora.Beijnhos

Anónimo disse...

Olá Marina, tal como todos os dias estou aqui.... mas hoje é QUINTA, estou aqui com toda a energia positiva que tenho.
Beijos
Vanda

Tite disse...

Marina,

Passei... só para dizer que não me esqueci do teu pedido para 5ª feira.

Ámen

Sheila Marques disse...

Olá Marina,
As minhas orações estão contigo e com a minha cunhada Laida, que iniciou agora esta luta. Espero que hoje te esteja a correr tudo pelo melhor. Deixo-vos uma mensagem de apoio e carinho no meu blog, e que podes ver aqui http://docerefugio.blogs.sapo.pt/33041.html
Acima de tudo muita força e a vida intensamente vivida um dia de cada vez.
Beijo terno e muita fé!
Sheila

Gigi disse...

Minha querida, sei perfeitamente do que falas.

Ainda hoje, há cheros e sabores que me dão a volta ao estomago. Coisas frias são mais fáceis de tolerar.

Um beijinho muito grande e pensa que é tudo passageiro. Vais vencer e voltar ao normal.

Muita força.

Lina Querubim disse...

Viste-as na Sic??

Lindas, maravilhosas são o meu orgulho!!!!
Não tenho mais palavras...ás que não estão na tv tb estão incluídas!
Beijinhos grandes adoro-vos!!!

João Videira Santos disse...

Sempre a fazer força por si e o seu querer é determinante!

Um beijo amigo

Lina Querubim disse...

Marina boa noite

então como correu???
Espero que bem :) beijinhos grandes e estamos aqui sempre!!!!

paula disse...

passei para deixar um beijinho...
Paula Padinha

CA disse...

Amiga,
Como correu? Como estás?
Dá noticias, ok?
FORÇA para ti!!!
Beijinho grande
(desculpa maçar-te: noticias da Paula?)
CA

Parisiense disse...

Sei o que sentes e também sei que não vai ser facil, mas força linda que em breve isso vai passar e vais ficar boa para sempre.

O meu marido durante 3 meses só comia regueifa e leite e eu nada podia cozinhar em casa, porque só o cheiro já lhe dava enjoos.
Foi muito dificil, sim, mas valeu a pena porque hoje ele está optimo e até já tem mais peso que o que tinha antes da quimioterapia.

Por isso Marina é pouco tempo vais ver que logo, logo vais estar de novo em forma e cheia de forças.
Coragem linda e se precisares alguma coisa de mim eu direi sempre presente.

Beijokitas grandes.

Claudia Madureira disse...

Olá Marina,

Espero e desejo que estejas melhor, és uma mulher forte e vais conseguir ultrapassar esta fase.
Força Amiga.
Bom fim de semana.

Beijinho com carinho

Ana Paula Rosa disse...

Passei para deixar uma mensagem de força e coragem para si Marina, do fundo do coração espero que esteja o melhor possível...
Força e pense no dia de amanhã que será certamente melhor.
Vai vencer sabe disso, não sabe?
Beijinhos e bom fim de semana