quarta-feira, 2 de abril de 2008

A fase ZEN


Olá a todos,


Hoje apeteceu-me escrever apenas para vos dizer que já me voltei a sentir como nova. Os enjoos passaram e não sei se é da Primavera a chegar e este calorzinho, mas sinto-me mais leve e mais optimista. Enfim, sinto-me ZEN.



Aproveito hoje para agradecer a magnifica ajuda a quem ainda não o tinha feito. Às auxiliares e educadoras dos mais pequeninos do Instituto de Lordemão, em especial às da sala da Laurinha, o meu muito obrigada por tudo o que têm feito para me pouparem de preocupações e trabalho.


Volto a escrever em breve. Espero que o espírito primaveril vos atinja a todos.


Um beijinho ZEN




PS. Conselho de amiga: Se o espírito não vos chegar cantem uma musiquinha e ele virá.

16 comentários:

Anónimo disse...

Eu só te quero mandar um beijo grande.
Agora ZEN? Isso é um deus qualquer. Vou investigar ja venho dizer qualquer coisa!

Beijos GRANDES!!!

Rafeiro Perfumado disse...

ZEN cheira-me a chinesices. E os chineses comem cães. Ups! (fugindo)

TC disse...

Há aqui um moçoilo que se chama Zendamela, que carinhosamente tratamo-lo por... ZEN! Hummm!
Moçambique está a fazer fooooooooooooooorça!

Anónimo disse...

Gostei desse ZEN continua assim que eu gosto FORÇAS ZEN
Beijocas para todos

Paula Simões

Gata Verde disse...

Quem não se sente zen com este tempinho?
Fico feliz por te ver assim...

uma grande beijoca e bom fds!!!

Gata Verde disse...

Não me fales nessa pensão!!!
Ainda hoje tenho pesadelos com ela...(tou a gozar,mas que era xunga lá isso era!!!)

;)

Gata Verde disse...

Olá "esposo"!!!
Também temos uma história de "pensão assombrada",mas essa era na Covilhã.
Aí sim,borrei-me toda porque durante a noite só ouvimos barulhos estranhos e o móvel abanou.Era uma casa muito antiga, com chão de madeira e o tecto muito alto. Se calhar eram ratos...
Conclusão:pirámo-nos dali assim que clareou.
Aventuras!

Beijos

Tininha disse...

Fico feliz por te sentir bem. Fase ZEN.... É muito bom... Deve ser da Primavera...

Anónimo disse...

´Quem é´que não gosta deste tempinho cheirinho a flores legumes enfim a beterraba por assim disser!!!!! E a piquenique tambem sim querida que deste piquenique não te safas seja quando for!!! Beijocas grandes
Zen tambem para voces fixe ia na Boinha Continua Assim

Gata Verde disse...

Não deixes que esta chuva te tire a "fase"!!

Beijocas

Safira disse...

Que foto tão linda!!! è mesmo o espírito da Primavera traduzido em duas lindas flores.

Estás com muito bom aspecto, Marina, fico feliz pela tua boa disposição e por saber que já te sentes mais em forma.

Ah, e já agora, vê se consegues convencer o rafeiro e a Gata a irem para hoteis de jeito!!! ha ha ha
Beijinhos e boa continuação!

Anónimo disse...

Olá,realmente não há primavera sem flores e a prova está nessa linda foto,continue acima de tudo com a primavera que hà em si e que todas as fases sejam zen......
beijinhos de Daniel,Mónica,Daniela e Afonso.

Unknown disse...

Força Amiga!!!!
Obrigada por existires Mulher com "M".
Admiramos a tua força.
As coisas menos boas da vida ensina-nos a valoriza-la, e a pensar no bem precioso que Deus nos deu.
Por isso te desejamos duas coisas:
TUDO o que te faça feliz
NADA que te faça triste
Muitos e muuuuuuiiiiiittoooooooosss cabelos da Mãe e da Tia

Anónimo disse...

prima marianela deseja tudo de bom e pega-te á vida pois tens tudo para seguir em frente força e mta coragem beijinho

Gata Verde disse...

Olá jove!!
Como vai esse astral?
Com o fds à porta só pode estar na MAIOR!!!!

Beijocas

Anónimo disse...

uma musiquinha de Primavera que, se atentares na letra, te fará talvez manter o espírito ZEN nos dias chuvosos:

http://www.youtube.com/watch?v=4lFXy5bIiSA

e a respectiva letra:

http://www.metrolyrics.com/unwritten-lyrics-natasha-bedingfield.html

Feliz Primavera, e que o Sol brilhe sempre, à frente ou por trás das nuvens!
abraço