terça-feira, 8 de dezembro de 2009

A nossa árvore


Boa noite amigos,

hoje deixo-vos aqui a árvore de Natal cá de casa.
Todos colaborámos mas confesso que a estrela teve de ser colocada pelo único alto cá de casa, o "euzinho". E escusado será dizer que a pipoca delirou com tudo, mas o melhor foram as luzes acesas e pendurar os chocolatinhos, claro!!

O próximo fim-de-semana será preenchido com festas de Natal, depois venho deixar-vos algumas fotos.

Beijocas

PS: Já agora reparem na nova foto do "eu agora"

17 comentários:

Lina Querubim disse...

Olá Marina "agora eu" ihihiihi gostei da foto só acho que falta ali uma coisa...um sorriso ;) adorei a árvore de natal é enorme e bem cheínha a Pipoca deve ter delirado :))) beijokas e fica com os Anjos

Carla disse...

Olá Marina!!

Pois por cá, fazer a árvore de Natal foi também uma grande excitação. A Marta e o Miguel deliraram!!!
Pois a foto está gira, mas concordo com a Lina... falta um smile.

Beijinhos e Votos de Boas Festas!!!

Carla Damásio

Teresa disse...

Olá miúda,

A árvore está linda!

Até parece que andámos a comprar a estrela na mesma loja.

Quanto à foto, estás linda e loira.

Que bom que é ver-te assim. Faz-me bem à alma.

Um abraço natalício ENORME de todos para todos.

Observador disse...

Venha o Natal que a árvore já cá está.

:)

Tite disse...

Feliz Natal Marina, Euzinho e Pipoca!

Quanto à foto, tiraria outra com sorriso e do mesmo tamanho para mostrar que está à altura das anteriores.

Beijosssss

Tininha disse...

cá em casa tb já está feita.
será que no domingo vamos estar juntas?

Beijokas

Isa disse...

olá marina, que linda arvore e a foto com o sorriso ja aqui falado, ficara lindona.
beijinhos e boa noite

Mina disse...

Marina
Aproveito, para vos desejar um feliz natal.
Tenho acompanhado o seu blog e fico muito feliz com todas as vitórias que tem alcançado...
Ah! A evolução também se nota nas fotos, mas como dizem as outras comentadoras/es, falta o sorriso...
Bjocas

Gata Verde disse...

Falta o sorriso de VITÓRIA!!
A vossa árvore está muito catita!!

beijocas

Xekim disse...

Olá Marina.

Eu sou o Xekim.
Ando tão atarefado com outras "guerreiras" que nunca aqui vim.
Gostei do seu blog.
Aproveito para lhe desejar feliz quinta-feira.

Beijinhos.

PS. Visite o meu blog e verá quem por lá "anda".

IsaLenca disse...

A foto está gira e o cabelo muito bem arranjado! O que as pipoquitas e as árvores fazem...
Bjs e boas festas.

Nuno disse...

Olá Careca Loira
Eu sou aquele que um dia teve a sorte de poder conhecer num Hospital de Lisboa e, por força do destino, partilhar emoções fortes e descobrir o sentido das coisas e da Vida.
Como médico, só posso dizer que cuidar de pessoas assim não é um aborrecimento... É uma grande Honra.
Queria agradecer a prenda do Menino Jesus... não me sinto merecedor dela.
Uma palavra especial para a Teresa!!! Beijões e boa "cagança"!!!
NG

euzinho "o esposo" disse...

Eu prometo que vou tirar uma foto nova, se calhar amanhã (11-12-2009) já lha tiro, fica prometido a todos os comentadores/as

A pipoca adorou, só tem um problema, como ela só tem 90 cm, os enfeites estavam todos a ficar à altura dela. Adora as luzes e o "barulho" que elas fazem. Foi um momento bom

Amor meu, já estamos a voltar a normalidade, comparando o antes e o agora, pode-se verificar que está quase na mesma. Foi uma nuvem negra que PASSOU. Ouviste, PASSOU, no PASSADO tá.

Beijão ENORME

Xekim disse...

Olá Marina.

Feliz fim de semana.

Beijinhos

paula simoes disse...

Olá amiga,

pis é o Natal e juntamente o menino Jesus, que ele te traga tudo de bom para ti e toda a familia

A árvore está lindissima vê-se que tem muito amor

Beijinhos de Luz e do tamanho do Mundo

Gatapininha disse...

Oi Marina

Gostei muito da árvore e da foto!
Estás muito bem, o cabelo já está bem grande! Não ficaste com caracóis?

jokas

Xekim disse...

Olá.

Antecipando-me à semana que está começar desejo que ela que corra bem.

Beijinhos, Marina