segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Surpresa


Olá amigos,

hoje tive uma grande e agradável surpresa... a minha amiga Teresa veio visitar-me.
Sabem aquelas amigas, que um dia brotam de uma flor como se sempre tivessem estado ao nosso lado, aquelas amigas do peito, que moram no nosso coração mesmo que muitos quilómetros nos separem?? É assim a minha Teresa, como carinhosamente a trato.
Não nos conhecemos há longos anos mas é como se fossemos amigas de infância, temos vivido alegrias e tristezas, o que nos uniu ainda mais, estamos sempre disponíveis uma para outra...
Se soubessem como me soube bem ver aparecer à porta do meu gabinete a Teresa, o Sérgio e o "pipoco" Pedrocas (que grande e lindo que ele está), e os abraços apertadinhos?! Foram melhores que qualquer prenda no sapatinho, como sou rica com uma amiga assim!

OBRIGADA AMIGOS, hoje o meu coração está cheio de alegria e amor.

Beijocas bem grandes

PS: Paula S. também tu és uma amiga assim. Aguenta-te! Gostei de te ver mais animada.

9 comentários:

Lina Querubim disse...

Imagino a tua cara :))) deves ter ficado a pensar: será verdade?? Belisquem-me! ihiiihihii que bom!!!
beijokas e dorme bem

Branca disse...

Também eu fico contente por ver a Teresa, que conheci num dia muito especial em Lisboa, lembro-me muitas vezes dela e tantas vezes tenho querido saber dela, fiquei contente que estivesse bem, imagino a tua alegria, a Teresa é linda e se ela aqui vier que no próximo fim de semana vou estar outra vez desde que nos vimos os três com o nosso amigo André Moa, que fez anos esta semana e continua um resistente.
Para ti também Marina, os meus parabéns por todas as guerras vencidas. Apesar de não escrever muito, vou tentando saber de todos.
Beijinhos para ti e para a Teresa.
Branca

Teresa disse...

Marina,

Adorámos ver-te! Sabes que estou sempre cá para ti, embora às vezes não tenha a disponibilidade que gostaria.

Mas ser-se amigo é mesmo isso: mesmo à distância, mesmo sem falar está-se sempre.

Gostei tanto de ver-te, gostámos todos!

Foi mesmo uma Surpresa até para nós que não sabíamos se conseguíamos surpreender-te!

Beijos de Todos para Todos.

Branca e Lina: Um beijinho.

May Alek disse...

Que bom, Marina!
Estar com os amigos, os verdadeiros, é sempre muito bom.
Beijos

anareis disse...

Estou fazendo uma Campanha de Natal para crianças necessitadas da minha comunidade carente aqui no Rio de janeiro,são crianças que não tem nada no Natal,as doações serão destinadas a compra de cestas básicas-roupas-calçados e brinquedos. Se cada um de nós doar-mos um pouquinho DEUS multiplicará em muitas crianças felizes. Se voce quiser ajudar é fácil,basta depositar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Voce verá como doar faz bem a Alma,obrigado. meu email asilvareis10@gmail.com

paula machado disse...

Olá amiga,

como eu tive pena de já não estar no trabalho naquela hora...

obrigada amiga, do fundo do coração tu também és uma amiga especial, eu sei que posso e tu sabes que podes contar sempre comigo

Estarás sempre no meu lado esquerdo

Beijinhos de Luz e do tamnho do Mundo

Elvira Carvalho disse...

Que bom amiga, que está feliz e que tudo está bem.
E viva a amizade não é mesmo?
Um abraço e tudo de bom

Gatapininha disse...

Os amigos enche-nos o coração de felicidade:)
jokas e bom fim-de-semana

Parisiense disse...

Amigos assim são o melhor presente que a vida nos dá, podes acreditar.

Beijokitas grandes.