terça-feira, 8 de dezembro de 2009

A nossa árvore


Boa noite amigos,

hoje deixo-vos aqui a árvore de Natal cá de casa.
Todos colaborámos mas confesso que a estrela teve de ser colocada pelo único alto cá de casa, o "euzinho". E escusado será dizer que a pipoca delirou com tudo, mas o melhor foram as luzes acesas e pendurar os chocolatinhos, claro!!

O próximo fim-de-semana será preenchido com festas de Natal, depois venho deixar-vos algumas fotos.

Beijocas

PS: Já agora reparem na nova foto do "eu agora"

17 comentários:

Lina Querubim disse...

Olá Marina "agora eu" ihihiihi gostei da foto só acho que falta ali uma coisa...um sorriso ;) adorei a árvore de natal é enorme e bem cheínha a Pipoca deve ter delirado :))) beijokas e fica com os Anjos

Carla disse...

Olá Marina!!

Pois por cá, fazer a árvore de Natal foi também uma grande excitação. A Marta e o Miguel deliraram!!!
Pois a foto está gira, mas concordo com a Lina... falta um smile.

Beijinhos e Votos de Boas Festas!!!

Carla Damásio

Teresa disse...

Olá miúda,

A árvore está linda!

Até parece que andámos a comprar a estrela na mesma loja.

Quanto à foto, estás linda e loira.

Que bom que é ver-te assim. Faz-me bem à alma.

Um abraço natalício ENORME de todos para todos.

Anónimo disse...

Venha o Natal que a árvore já cá está.

:)

Tite disse...

Feliz Natal Marina, Euzinho e Pipoca!

Quanto à foto, tiraria outra com sorriso e do mesmo tamanho para mostrar que está à altura das anteriores.

Beijosssss

Tininha disse...

cá em casa tb já está feita.
será que no domingo vamos estar juntas?

Beijokas

Isa disse...

olá marina, que linda arvore e a foto com o sorriso ja aqui falado, ficara lindona.
beijinhos e boa noite

Mina disse...

Marina
Aproveito, para vos desejar um feliz natal.
Tenho acompanhado o seu blog e fico muito feliz com todas as vitórias que tem alcançado...
Ah! A evolução também se nota nas fotos, mas como dizem as outras comentadoras/es, falta o sorriso...
Bjocas

Gata Verde disse...

Falta o sorriso de VITÓRIA!!
A vossa árvore está muito catita!!

beijocas

O Baú do Xekim disse...

Olá Marina.

Eu sou o Xekim.
Ando tão atarefado com outras "guerreiras" que nunca aqui vim.
Gostei do seu blog.
Aproveito para lhe desejar feliz quinta-feira.

Beijinhos.

PS. Visite o meu blog e verá quem por lá "anda".

IsaLenca disse...

A foto está gira e o cabelo muito bem arranjado! O que as pipoquitas e as árvores fazem...
Bjs e boas festas.

Unknown disse...

Olá Careca Loira
Eu sou aquele que um dia teve a sorte de poder conhecer num Hospital de Lisboa e, por força do destino, partilhar emoções fortes e descobrir o sentido das coisas e da Vida.
Como médico, só posso dizer que cuidar de pessoas assim não é um aborrecimento... É uma grande Honra.
Queria agradecer a prenda do Menino Jesus... não me sinto merecedor dela.
Uma palavra especial para a Teresa!!! Beijões e boa "cagança"!!!
NG

euzinho "o esposo" disse...

Eu prometo que vou tirar uma foto nova, se calhar amanhã (11-12-2009) já lha tiro, fica prometido a todos os comentadores/as

A pipoca adorou, só tem um problema, como ela só tem 90 cm, os enfeites estavam todos a ficar à altura dela. Adora as luzes e o "barulho" que elas fazem. Foi um momento bom

Amor meu, já estamos a voltar a normalidade, comparando o antes e o agora, pode-se verificar que está quase na mesma. Foi uma nuvem negra que PASSOU. Ouviste, PASSOU, no PASSADO tá.

Beijão ENORME

O Baú do Xekim disse...

Olá Marina.

Feliz fim de semana.

Beijinhos

paula machado disse...

Olá amiga,

pis é o Natal e juntamente o menino Jesus, que ele te traga tudo de bom para ti e toda a familia

A árvore está lindissima vê-se que tem muito amor

Beijinhos de Luz e do tamanho do Mundo

Gatapininha disse...

Oi Marina

Gostei muito da árvore e da foto!
Estás muito bem, o cabelo já está bem grande! Não ficaste com caracóis?

jokas

O Baú do Xekim disse...

Olá.

Antecipando-me à semana que está começar desejo que ela que corra bem.

Beijinhos, Marina