segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Descansa em Paz

Quem vos escreve hoje é o " Euzinho o Esposo"

e aproveito as palavras do Carlos que aqui ficam:


"Boa noite!
Regressados (quase toda a família do Nuno) agora do Complexo Funerário de Figueira da Foz, subscrevemos as palavras da Prima Maria-José Carvalho, testemunhando eu (um dos familiares acima referidos) a serenidade e tranquilidade com que partiu, cerca das 12.30h do dia 24, para uma viagem que todos faremos um dia inevitavelmente.
Estive nesse momento dificil no quarto de hospital onde se despediu da vida terrena, na companhia do Nuno, e de mais 3 Amigas. Dentro da infelicidade que é partir tão cedo e de uma doença em que de facto as armas não são iguais, teve o (se é que se pode chamar assim) conforto de não estar sozinha neste inicio de viagem.
Peço por isso que façam os possíveis por tentar partilhar da serenidade e tranquilidade de quem esteve com ela nos ultimos momentos, já que em relação à dor, não é possível pedi-lo. Essa e a saudade só o tempo se encarregará de os tornar menos intensos. Agradeço pessoalmente, em nome da familia e certamente de todos quantos a conheceram o apoio que todos os que foram participando neste Blog lhe foram dando ao longo dos anos em que resistiu.
Bem-hajam por isso!"

3 comentários:

Lina Querubim disse...

Lamento muito...que ela agora esteja em paz...beijinho a toda a família e força nesta hora!

Marie disse...

Que descanse em paz desta longa batalha que travou com um animal mais forte.
Força para a família.
TP

Alexandra disse...

Quase a fazer três anos lembrei-me da "careca loira", a quem não conhecia se não através deste blog, mas a quem admirava a força e honestidade com que sempre nos foi informando do seu percurso contra esta doença tão injusta.
Um beijinho para o "euzinho o esposo" e outro para a filhota. Não estão esquecidos pelos que seguiram a batalha da Marina. ❤