sexta-feira, 28 de março de 2008

Careca Negra Iluminada

Estes últimos dias têm sido muito complicados. Enjoos, dores no braço, cansaço, vontade de não fazer nada...
Mas hoje, estava eu deitada no meu sofá a ver o telejornal quando surgiu a notícia de uma menina com um tumor no cérebro. Ao -la tão cheia de força, de vontade de ficar boa, a escrever poesias de esperança levantei-me do sofá e em segundos metade das minhas sensações desagradáveis desapareceram.
Espero que a força maior olhe para esta menina. Tudo de bom para ela e para a sua família. E um muito obrigada pela força que ela me deu mesmo sem nos conhecermos.
Um beijo para todos.

8 comentários:

Anónimo disse...

Pois é amor meu. Por muito cruel que a vida tenha sido connosco temos que pensar pela positiva. Há sempre alguem que não tem a sorte que nós temos. Temos a Laura,a nossa vida, a nossa casita, muitos amigos sempre prontos a ajudar. A vida não é facil.

Quanto a nós não tarda muito está tudo passado e nós vamos fazer "o piquenique".

Já sabes se pensares em querer alguma coisa e só olhar para mim.

Beijos GRANDES

Gata Verde disse...

Nem mais! Toca a levantar esse rabiosque do sofa e bora planear o piquenique!

Beijinhos e bom fds

Rafeiro Perfumado disse...

Cada um vai buscar força onde consegue, o que importa é que a vontade exista. Beijoca, gaija!

Anónimo disse...

ôi fofinha...com que então de sofá!! a matar uma "siesta", isso é comigo. Sabes quando nos acontece qualquer "coisa" assim de diferente, e tu sabes que eu vivo com uma válvula de um Ferrari F1, interrogamo-nos ...porquê eu??? só então olhamos para o lado e vemos que estamos tão bem comparado com o mal dos outros!!!!
Tb quero ir ao piquenique..
Bjinhos
Carlos

Anónimo disse...

Olá amiga,isso de estar deitada no sofá é ronha aonde é que anda a Márina que eu conheço cheia de coragem e força de vençer tudo sim porque vais vencer,olha para a semana é pão com chouriço ou panique.
beijinhos para a Laura ,Nuno e um muito especial para ti
(infelizmente vamos buscar forças a situações piores que as nossas,mas é assim a puta da vida.)
PAULA SIMÕES

Anónimo disse...

´No sofá´é´que não isso é´malandrice!!!!!!!!! infelizmente temos sempre alguem pior que nós e é´ai que tens que ir buscar forças baixar os braços e a cabeça nunca!!!!!!!!! Jamais tudo de bom beijocas e força.´quero ver-te sempre com esse sorriso fixe e a mãõzita a dar a dar.Bjs dos primos do talho.

Anónimo disse...

Olá jeitosa!

Tava aqui sentada no meu local de trabalho, e recebi um e-mail muito giro, tão giro que decidi partilhar contigo a mensagem que ele transmitia...
Fala da vida, diz que apesar de todos os obstáculos que nos surjem devemos vivê-la e não passar por ela!!!
"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve... e a Vida é Muito para ser insignificante".

Por isso... luta e nunca baixes os braços!!! Querer é poder!
Tens muitos amigos a torcer por ti

Um beijo grande e carinhoso

hiltom disse...

Tal como digo muita vez, a esperança é a última a morrer.Não devemos pensar que a nossa vida, a nossa saúde, tudo que nos diz respeito,é sempre pior que dos outros.
Infelizmente, por muito mal que estejamos, há sempre alguém muito pior que nós.
Não podemos baixar os braços e esperar que algo nos caia assim, do céu e venha ter connosco quando estamos sentados, sem nada fazer para melhorar a situação.
Se estivermos doentes mas ainda tivermos a calma e a lucidez de nos conseguirmos distrair, acabamos por nos esquecermos um pouco dos nossos males, o que faz com que eles sejam melhor ultrapassados.
Á doença nunca podemos nem devemos baixar os braços. Temos de a enfrentar bem de frente, mesmo que os tratamentos sejam dolorosos e prolongados. Ninguém se cura sem se tratar.
Felizmente a medicina está a evoluir bastante bem e hoje há cura para doenças que até há algum tempo não eram curáveis.
Os meios de comunicação estão bastante desenvolvidos. Por isso podemos tomar conhecimento de casos como o da menina que falou.
Ela deu-lhe alento num mau momento. A si e a mais alguém certamente.
Força.
Coragem
Vá à luta
Vai conseguir
Boa semana